segunda-feira, 20 de junho de 2011

Palestra do Diretor da ABIEC, Fernando Sampaio no congresso mundial da C...



Ele tem que defender o peixe dele, mas sério....não acho que artista de rua seja parte da elite e, no entanto a maioria que conheço é vegetariana.Professores não fazem parte da elite e, no entanto , a maioria que conheço é vegetariana.Moradores da periferia não fazem parte da elite e, no entanto, a maioria que conheço é vegetariana.Dentre outros exemplos.

Mas, ele disse que a pessoa ganha mais dinheiro e acha que deve comer mais carne...então..é coisa pra quem ganha mais dinheiro , não?Quanto custa uma peça de picanha mesmo??ah...sim, melhor não comprar para poder ter o dinheiro da passagem , não é?No entanto esse tiozinho , deve ter um ou dois carros na garagem e não deve entender o que é isso.

A carne é um artigo de luxo, que poucos no país conseguem consumir! A quantidade de grãos que é utilizada para alimentar um boi poderia ser revertida para alimentar muitas pessoas (mais do que um boi alimentaria).

Militantes e cientistas afirmam que a pecuária bovina está destruindo as florestas: http://a-carne.blogspot.com/2009/03/parar-de-comer-carne-pode-salvar.html

Ele deveria procurar artigos científicos antes de dizer que eles não existem.

Indústria, uma das palavras citadas, animal é objeto?

E..o próximo vídeo a ser postado envolve algo chamado : trabalho infantil na INDÚSTRIA DA CARNE, a qual o senhor acima diz que não quer que ONGs e militantes se intrometam, nem no local , nem na maneira...já que são auto-suficientes assistam o próximo vídeo..

3 comentários:

  1. No final da página o desenho comprova que Brasil não consome o mesmo que China.. http://a-carne.blogspot.com/2009/03/parar-de-comer-carne-pode-salvar.html

    Fontes: Imazon, Departamento de Agricultura dos Estados Unidos e Instituto FNP
    Será que eles estão errados?

    ResponderExcluir
  2. Já vi várias pessoas associando o consumo de carne com um suposto status social. No nordeste tem muito disso, onde vários comem inclusive no café da manhã, em um claro (des)caso de excesso e falta de controle. E se você não come carne, já te olham estranho. É uma realidade triste essa.

    ResponderExcluir
  3. repassando o papo do facebook pra cá: como sempre uma questão cultural.Olha que complexo isso:no nosso país infame uma pessoa de baixa renda dificilmente tem acesso à cultura, educação e informação,logo mantém ativa a tradição intacta de séculos atrás.Conheço muita gente de baixa renda que, no entanto , esforça-se para ter um bom conhecimento...e por "coincidência" estes são vegetarianos...
    assim penso que esse tiozinho fez esse discurso apelativo para manter as pessoas na ignorância e garantir o pedaço de carne cara dele..

    ResponderExcluir