segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

4 Massacre do Pinheirinho - Prisão de Guilherme (MTST), balas de pistola








A grande mídia é tão asquerosa, tão vendida, tão hipócrita, que o "Fantástico" teve a pachorra de dizer que tinha uma cracolândia dentro do Pinheirinho. Em quase 9 anos da maior ocupação organizada da américa latina nunca houve um único assassinato.

O tráfico jamais entrou no Pinheirinho, tamanha era a organização e a concepção de luta que aqueles moradores guerreiros tinham. São trabalhadores, famílias, crianças, são estudantes, são vida!

Num lugar onde até a igreja neopentecostal estava na luta, com sua construção servindo de espaço de reuniões políticas, como contestar a organização destes moradores ao dizer que lá havia cracolândia e que isso presume um tráfico.

É a mídia de conchavo direto com os setores mais reacionários e poderosos da sociedade brasileira, tentando "matar dois coelhos com uma cajadada só": destruir a imagem dos moradores e trabalhadores do Pinheirinho e dos usuário de drogas do centro de São Paulo.

O que nos aproxima destes dois setores que hoje é brutalmente reprimido pela política higienista do governo do PSDB é o fato de sermos da classe trabalhadora. (Camila Yuri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário