quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Parada Veg 2011 -"Por amor aos animais!Por um mundo mais justo!Por um mundo de paz!



E esse foi o resultado do trabalho árduo , da força de vontade e de muito amor ...

Por volta de 500 pessoas caminhando juntas..Por amor aos animais! Por um mundo mais justo! Por um mundo de paz!

Foi lindo!

Só deu eu correndo pra lá e pra cá ai no vídeo (rsrs) , a galera cansou por causa do sol, os braços ganhavam força ao erguer os banners e cartazes,ameaçou chuva, e valeu a pena!

Sabe por que? Por que Ser Humano nem sempre é ser individualista, nem sempre é especista , nem sempre é ser bélico..
Estamos sim num período de mudanças no mundo, por que SEMPRE É TEMPO DE MUDAR..por que o homem faz história sem saber disso..essa compaixão já esta traçada em nossas vidas e agora em nossas atitudes, no coração de São Paulo e que à partir do ano que vem esteja traçada no coração de outras cidades, por que nós fazemos SIM a diferença e só agindo que o mundo se transforma.

GRATIDÃO À TODOS!

E faço aqui minha homenagem ao Christian Sabóia que é meu pai no ativismo, o cara em que me inspirou quando abordo o assunto "vegetarianismo", que me ensinou como tratar as coisas quando queremos que nossa Consciência(Veg) seja respeitada e tome espaço. Gratidão por ter entrado em nossas vidas, Chris!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário