quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Congresso Internacional da Carne 2011 reconhece pressão dos ativistas dos direitos dos animais


Um dos temas do Congresso Internacional da Carne 2011, realizado no começo de junho em Campo Grande-MS, foi justamente qual será o posicionamento do setor para “levantar a moral” da carne bovina em relação aos consumidores. Admitindo que ações de ativismo como as que estão acontecendo no Brasil hoje são prejudiciais ao setor, que vive de matar animais, o site Beef Point (Ponto de Encontro da Cadeia Produtiva da Carne) alertou seus leitores, maioria de pecuaristas, sobre o risco eminente das campanhas vegetarianas virarem o jogo. Citaram até o Morrissey.
Provavelmente os produtores de corpos carne começarão em breve uma mega campanha publicitária. Dinheiro eles têm para isso. Do nosso lado, remando contra a maré e usando a coerência como arma, vamos incomodando. Como diria Chico Buarque: “Você não gosta de mim, mas sua filha gosta”. As novas gerações vão virar essa mesa de cabeça pra baixo. E eles sabem disso. Se você aqui ver lá no site deles,clique aqui.


Do Vista-se:  http://vista-se.com.br/redesocial/congresso-internacional-da-carne-2011-reconhece-pressao-dos-ativistas-dos-direitos-dos-animais/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+vista-se+%28Vista-se%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário