quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher





Uma saudação merecida em pleno mundo moderno e tão racional , tão masculino , onde Guerreiras mantém o seu Sagrado Feminino, cheio de doçura, leveza e sensibilidade.


Levam o toque suave das palavras, dos gestos de carinho e sorrisos cheios de graça, pacificando a existência e a convivência de cada ser.


Sintam-se Sagradas, pois são!


Amamentamos o planeta com Amor, doado de cada ventre.






Oração ao Sagrado Feminino das Mulheres





Em nome da minha Divina Essência e Divina Presença EU SOU.
Em nome da Sagrada Chama Trina que habita em nossos corações…
Eu Invoco…
A LUZ da Amada Mãe , Grande Mãe do Sagrado Feminino que habita em nós.
Em nome da Grande Deusa  Mãe eu invoco…
A Luz e o Amor de todas as suas faces;
Todas as Amadas Deusas que são partes do Sagrado Feminino…
Amadas Irmãs da Luz.
Nós mulheres invocamos neste momento…
Suas Sagradas Bênçãos em nós…
Que a Sagrada Luz que trazemos conosco em nossos corações , se expanda em nós.
Que essa Linda Luz Rósea consagre nosso feminino tão Sagrado.
Ilumine sabiamente nossas sombras;
Cure nossas dores e feridas com seu doce Bálsamo de Luz Amorosa;
Desperte nossa Força e Poder  internos;
Aqueça e acolha nossas fragilidades;
Multiplique e frutifique nossa Alegria e nossa criatividade;
Direcione nossa Sabedoria interna ; nossa Voz Intuitiva e Sábia;
Floresça nossos Talentos latentes, nossa Beleza , nossa AMOROSIDADE…
Linda LUZ !
Abra nossas Almas e Corpos para o livre fluir
do profundo Amor que o nosso Sagrado Feminino nos traz.
Como Deusas de nossa Luz , Senhoras de nossas escolhas , Magas de nossa energia,
Mulheres sábias e conscientes ; reverentes a Vossa Luz,
Criadoras amorosas…
Nós neste momento consagramos o feminino que habita em nós:
Consagramos Amorosamente nossos Corpos:
Físico… Com Gratidão e Amor Profundo..
EU SOU a Gratidão e o Amor Profundo por meu Corpo Físico (3x)
Emocional… Com Fluidez, Aceitação, Cura e Leveza…
EU SOU o livre Fluir da Luz da Cura, da Aceitação, e da Leveza em meu Corpo Emocional (3x)
Mental… Com Sabedoria, Clareza e Abertura de Consciência…
EU SOU a Presença de toda Sabedoria, Clareza e Abertura a Luz Divina em meu Corpo Mental. (3x)
Espiritual.. Com a Presença da Luz de nossos Amados Deus Pai –Mãe e com a chama da Vida ancorada em nossos corações…
Com Amor e Reverência Vos Agradecemos… Amada Mãe…
EU SOU a Luz Sábia da Grande Mãe.
EU SOU o Amor Profundo da Grande Mãe.
EU SOU a Energia Sagrada da Grande Mãe….      Em Mim…
EU SOU, EU SOU, EU SOU….












Nenhum comentário:

Postar um comentário